Sambista desaparece após pegar taxi no Rio


Extra - A sambista Renata Costa Corado, de 48 anos, está desaparecida desde o início da noite da última quinta-feira. Ela foi vista pela última vez entrando num táxi na Rua Siqueira Campos, quase em frente à estação do metrô, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, entre 18h40 e 19h.

— Estamos tentando localizar esse taxista, para saber para onde ele levou a minha irmã. É muito importante encontrar essa pessoa — disse a professora de dança Rafaela Corado Bogo Leal, de 42 anos.

Segundo ela, Renata estava na casa de uma amiga, que é taróloga, e ao deixar o local disse que estava indo encontrar uma outra amiga, de quem não disse o nome.:

— Ela fez sinal e entrou no táxi sozinha. Estamos pedindo a colaboração dos taxistas para identificar quem era esse taxista que a transportou.

Renata estava sem celular, a última vez que ela falou com a irmã foi por volta de meia-noite, de um aparelho de um número que Rafaela não conhecida. A sambista disse que mandaria uma mensagem quando conseguisse outro aparelho e se despediu com um beijo. Esse aparelho, agora, parece estar desligado.

A professora contou ainda que a irmã nunca havia desaparecido antes e também que não sabe se ela usa medicação controlada.

— A Renata é uma pessoa muito reservada. Mas, que eu saiba, ela não estava tomando nenhuma medicação. Eu só quero pedir à minha irmã que ela volte logo. É o que todo mundo mais quer — disse Rafaela.

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal