Homem é preso no suspeito de abusar sexualmente da filha de 15 anos e da enteada de 11 no ES

Folha Vitória - Um homem de 43 anos foi preso em Santa Leopoldina, na região serrana do Estado, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 15 anos, e da enteada, de 11. O filho do suspeito, um jovem de 18 anos, também foi preso, pois, segundo a polícia, cometeu os mesmos abusos com as irmãs.

A prisão de pai e filho aconteceu na última quinta-feira (28). De acordo com o titular da DP de Santa Leopoldina, delegado Fabrício Lucindo, o caso chegou à delegacia por meio de denúncias que diziam que as duas menores estavam sendo abusadas sexualmente por familiares.

“A adolescente de 15 anos disse que, com o pai, os abusos aconteciam desde os 9 anos e que também passou a ser abusada pelo irmão desde os 13 anos. Já a menina de 11 anos de idade contou que o primeiro abuso cometido pelo padrasto começou quando ela também tinha 9 anos. A menina disse que também se relacionava com o irmão de consideração, de 18 anos”, relatou o delegado.

O delegado explicou que, após os procedimentos, as vítimas foram encaminhadas para a realização de exames periciais. “Nós constatamos a veracidade dos fatos e, com a posse das informações, os policiais realizaram a prisão dos suspeitos. Em depoimento, somente o suspeito de 18 anos confessou o crime. A jovem de 15 anos disse que chegou a contar a situação para a mãe, que não acreditou na situação”, disse Lucindo.

Os detidos foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhados à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V).

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal