Mototaxista estupra adolescente a caminho de escola e é preso, em Manaus


G1 - Um mototaxista de 31 anos foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus, no Amazonas. De acordo com a polícia, o abuso ocorreu quando o suspeito levava a vítima para a escola. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (21).

Em nota, a Polícia Civil informou que o estupro ocorreu na manhã de quarta-feira (20) em um loteamento do município. Minutos antes, o mototaxista foi chamado pela mãe da vítima, de 15 anos, para que ele levasse a jovem até o colégio.

Depois de desviar o trajeto e cometer o abuso, o suspeito deixou a adolescente em outro bairro de Manacapuru. Segundo a delegada Roberta Merly, a jovem procurou ajuda em um colégio da região.

"O representante do Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a vítima até o hospital, onde foi submetida a exame de conjunção carnal que confirmou o estupro. Assim que fomos informados sobre a ocorrência, nos deslocamos até a unidade hospitalar. Ouvimos a adolescente e a encaminhados para o atendimento psicológico", disse a delegada, por meio de assessoria.

Já na noite de quarta-feira, o mototaxista foi localizado na própria residência. Ele foi levado para a delegacia do município e, segundo a Polícia Civil, alegou que estava sob efeito de drogas no momento do estupro.

O suspeito deve permanecer na unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal