Jovem de 18 anos é agredida e encontrada morta em São João de Meriti, na Baixada


Extra - Uma jovem identificada como Luciana Vermelho Marinho, de 18 anos, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Um vídeo que circula nas redes sociais, que teria sido gravado antes do homicídio, mostra Luciana sendo agredida por um homem enquanto ele questiona a fidelidade da jovem.

Segundo uma amiga de Luciana, que não quis se identificar, a vítima teve alguns relacionamentos com criminosos e teria sido morta após um deles acusá-la de traição.

— Sempre foi uma menina muito boa, mas essas pessoas não perdoam nada e ninguém. Pagou um preço alto pelas más companhias e amizades — relatou.

A Polícia Militar informou que O corpo de Luciana foi encontrado por policiais do 21º Batalhão (Vilar dos Teles) próximo a uma residência localizada na Rua Doutor Monteiro de Barros, na Vila Rosali. A equipe acionou a Polícia Civil para que uma perícia fosse realizada no local.

Segundo a PCERJ, familiares da vítima e testemunhas já foram ouvidos na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os agentes procuram por imagens de câmeras de segurança para tentar identificar quem seria o autor do crime. Nas redes sociais, alguns moradores relataram ter ouvido barulho de tiros na região por volta de 4 h.

Luciana deixa um filho de apenas sete meses. O pai da criança morreu antes do nascimento do bebê.

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal