Homem armado faz refém após roubo frustrado e acaba baleado pelo Bope, no Centro do Rio


Um homem armado fez um refém e realizou disparos, na manhã desta quarta-feira (6), na Rua Benedito Hipólito, na Cidade Nova, após uma tentativa de assalto. De acordo com o Jornal O Dia, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi chamado para o local para controlar a situação e um capitão da força especial negociava a rendição, mas o criminoso ameaçava tirar a própria vida a todo momento e não ficava parado, então o oficial atirou no pé dele para contê-lo. Ele acabou preso levado em uma ambulância do Samu para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.

O homem armado, ainda não identificado, estava sem camisa e andava para todos os lados, apontando inclusive a arma para a cabeça. O refém que estava abraçado a ele, um morador de rua, foi liberado após a chegada do Bope. O alvo do assalto estava de carro e o criminoso chegou a dar dois tiros na lataria do veículo, mas ninguém ficou ferido. 

Policiais do batalhão da região apoiam a ocorrência com um cerco no entorno e pelo menos uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionado para o local para prestar socorro, caso fosse necessário. Por conta da ocorrência, a Avenida Presidente Vargas foi interditada próximo do prédio da Cedae. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR), a Rua Benedito Hipólito também foi fechada, a partir da Rua Carmo Neto, por volta das 8h30.

Fonte: O Dia

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal