Abelhas atacam pacientes e acompanhantes no hospital da Penha; vídeos


Um ataque de abelhas, assustou acompanhantes e pacientes, na tarde da sexta-feira (4), no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio. Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para conter o enxame o local.



As abelhas são de um poste localizado em frente à unidade. A confusão começou, de acordo com o Corpo de Bombeiros, pouco antes das 17h.

Alguns pedestres foram picados e outros correram para dentro da emergência do hospital para se abrigar. Durante o trabalho dos bombeiros, que durou 5h30, a rua Doutor Weinschenk precisou ficar fechada.

Por volta das 22h30, os militares conseguiram libertar a abelha rainha dos galhos, o que segundo os bombeiros, deu início ao ataque. Não há informações sobre o número de pessoas picadas.

Em nota, a direção do Hospital Getúlio Vargas contou que os bombeiros retiraram um enxame localizado num poste na área externa da unidade que invadiu a emergência, causando a interrupção momentânea do atendimento no local. A direção informa que os pacientes e funcionários picados foram atendidos e passam bem.

Fonte G1

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal