Banhistas zoam e ironizam Pezão no Piscinão de Ramos: 'Eu tô aqui de boa, e você?'


O calorão desta sexta-feira (30/11) fez uma galera meter o pé de casa em direção ao Piscinão de Ramos, na Zona Norte do Rio. Nas areias escaldantes, entre um mergulho e uma cerveja gelada, o assunto era a prisão do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão. Logo ele que, há um mês, disse que no fim do ano meteria uma sunga embaixo do terno e se mandaria pra praia assim que deixasse o cargo. O sol vai nascer quadrado por algum tempo...

“E aí, seu Pezão!? Eu tô aqui de boa no Piscinão, curtindo esse sol maravilhoso… Já que tu nunca fez nada pela gente, vai continuar aí”, zoou o barraqueiro Paulo Cesar Costa, de 29 anos.

O governador tá com o filme queimado, mas o bronzeado da Danielle de Carvalho, de 30 anos, é uma beleza. Soltinha, soltinha, a empresária brincou com as férias forçadas do Pezão.

“Vão ser no xilindró, isso sim! Como pode uma pessoa fazer o que ele fez? Tenho até vergonha de dizer que era meu governador, não fazia nada por ninguém. Só queria dinheiro. Agora a casa caiu”, disse ela, que oferece o serviço de bronzeamento com fita adesiva.

Rosângela Costa, que aluga cadeiras de praia no Piscinão de Ramos, também tá uma fera com o Pezão:

“Eu sou uma senhora de 56 anos e, pra levar meu pão pra casa, tenho que pegar um sol de 40 graus na minha cabeça. Ele é muito safado, tem mais é que criar vergonha na cara!”.

Fonte e mais em Meia Hora

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal