Moradora de comunidade em Guadalupe denuncia que PMs arrombaram sua casa e reviraram tudo


Uma moradora da Favela do Muquiço, em Guadalupe, na Zona Norte, denuncia que policiais militares invadiram sua casa e reviraram seus pertences. Ela, que prefere não se identificar, conta que dois portões seus ainda foram arrombados pelos agentes. Segundo dela, tudo aconteceu na manhã da última quinta-feira (26/7). A Polícia Militar informou que a 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) está apurando o fato.

"Sai para trabalhar às 8h. Por volta do meio-dia, minha vizinha me ligou pedindo para eu voltar correndo porque estava cheio de policial no meu quintal", contou ao DIA, dizendo que após a ligação trocou de roupa rapidamente e estava em casa cerca de meia hora depois.

Quando se deparou com as portas arrombadas e tudo revirado, imediatamente pegou o celular e filmou o que via. "Fiquei tão revoltada. Eles ainda levaram minha prancha de cabelo, secador, relógio, caixas de som, biscoitos, quebraram minha televisão, comeram iogurtes das crianças e amassaram as embalagens de quentinhas que tinha", denuncia.

Leia mais em Extra Online

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal