PM é baleado na cabeça e morto durante tentativa de assalto em Bangu


O segundo sargento da Polícia Militar Rafael Luiz Fortunato dos Santos, de 38 anos, lotado no 14º BPM (Bangu), morreu após ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto na Estrada Porto Nacional, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O policial ainda conseguiu reagir e atingir o assalltante, um menor de idade, que também morreu. O sargento é o 25º policial militar assassinado este ano no Rio.

Os dois foram levados para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo. O menor chegou morto ao hospital. Já o policial, atingido na cabeça e na perna, foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu.

Em nota, a Polícia Militar informou que Fortunato, como era conhecido, estava na corporação há 17 anos. Ele deixa esposa e dois filhos.

"A Polícia Militar lamenta informar a morte do 2º Sargento Rafael Luiz Fortunato dos Santos. O Sargento Fortunato era lotado no 14º BPM (Bangu), e foi morto na tarde desta terça-feira, após sofrer uma tentativa de roubo na Estrada Porto Nacional, em Bangu. O policial militar reagiu e foi baleado pelos criminosos. Ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. Fortunato tinha 38 anos, estava na Corporação há 17 anos e deixa esposa e dois filhos", informou a PM em nota.

Fonte: Extra

Comentários :

parvina disse…
Thanks for this article.You can visit my website: need for speed most wanted apk android
Danny Danials disse…
Have you attempted this new app Parallel Space Pro Apk : that is certainly exceptional.

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal