Duas cachorras são levadas por criminosos em carro roubado durante arrastão na Dutra


Via Extra

A violência que atinge os cariocas chegou ao mundo animal. Nem mesmo duas cachorrinhas inocentes escaparam da ação de bandidos. Sasha, de 8 anos, e Meg, de 10, foram levadas por bandidos armados durante um arrastão na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Jardim América, na Zona Norte.

A professora Teresa Cristina e o marido, um advogado aposentado, estavam a caminho de Lambari, em um Honda Civic prata, que também foi levado pelos criminosos,  no Sul de Minas, onde passariam as férias como todos os anos. As cadelinhas, já acostumadas com a viagem, estavam bem acomodadas na parte de trás do carro. Por volta das 10h, no entanto, quando a família acessou a rodovia pela Avenida Brasil, foram surpreendidos por bandidos armados.

— Eles estavam em dois carros, quando nos aproximamos, eles já estavam roubando o motorista do veículo a frente e vieram em nossa direção. Levaram tudo nosso, minhas bagagens, minha bolsa, os pertences do meu marido, mas o principal é que levaram duas vidas inofensivas, as minhas cachorrinhas. Meu marido ainda pediu para tirá-las do carro, mas os bandidos não deixaram — disse, entristecida, Teresa Cristina. — Para onde nós vamos elas vão junto. Estão conosco desde os 45 dias de vida. São minhas filhas, dormem comigo na cama todos os dias.



O caso foi registrado na 39ªDP (Pavuna). As cadelinhas estão com a identificação na coleira e a família disposta a pagar uma recompensa de R$ 2 mil para quem encontrá-las. Os contatos são 99306-6188 ou 98310-9558.

Leia mais

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal