Polícia investiga se líder religioso preso engravidou garota de 13 anos durante estupro no Ceará

A Polícia Civil investiga se o líder religioso preso desde sexta-feira (26), suspeito de estuprar mulheres em uma casa de oração em Ibiapina, no Ceará, engravidou uma garota de 13 anos durante abusos. De acordo com o Delegado Regional de Tianguá, Miguel Sales, quatro vítimas de estupro procuraram os investigadores e a suspeita é que mais mulheres tenham sofrido violência sexual. Uma bebida foi recolhida da casa de oração e será analisada para verificar se há substâncias.

Francisco Aucivam Pereira Linhares, 29 anos, era conhecido por "Pai Francisco" e não tinha antecedentes criminais, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O G1 tentou contato com a defesa, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem.

"Uma das vítimas ouvidas afirmou que uma adolescente de 13 anos teria engravidado do pai de Santo e praticado aborto a mando dele. Agora estamos tentando localizar a menor para ver se ela confirma os fatos", explicou o delegado Sales.

Leia mais...

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal