Perdi minha vida, diz jovem que descobriu ter sido estuprada pela web

“Perdi minha vida”, afirmou a jovem de 22 anos de idade foi vítima de estupro coletivo na Região Serrana do Rio de Janeiro (RJ), no dia 13 de julho, e só tomou conhecimento do crime no último sábado, 20, após assistir ao vídeo em que aparece sendo violentada por três homens.

Em entrevista ao portal UOL, a jovem contou como se sentiu ao descobrir e que por causa da repercussão do caso, ela quer interromper um curso preparatório para a Polícia Militar. A jovem tinha planos de realizar o próximo exame para integrar a corporação no Rio de Janeiro.

“Primeira reação foi não acreditar que era eu. Depois comecei a chorar, tive vontade de me matar. Não vou voltar para a escola nem para o curso da PM por enquanto. Não tenho saído de casa, nem trabalhar tenho ido. Perdi minha vida”, desabafou.

Além de ter a intimidade exposta, a vítima passou a receber ataques nas redes sociais e a ser julgada nas ruas, o que fez com que ela apagasse seus perfis e deixasse de sair de casa. No Facebook, comentários sobre o vídeo chegam a contestar a sua versão sobre o crime.

Mais...

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal