Feto é baleado na cabeça ainda no útero por bala perdida na Zona Norte do Rio

Imagem da comunidade Terra Nostra em Costa Barros

Extra - Uma mulher grávida de oito meses foi baleada na noite do último sábado, na comunidade Terra Nostra, em Costa Barros. Socorrida por moradores, ela foi levada para o Hospital municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, onde os médicos realizaram uma cesariana de emergência. Uma das três balas que feriu a mãe atingiu a cabeça do bebê, mas não teria chegado a perfurar o cérebro.

A Fundação Rio Saúde, da prefeitura, que administra o Ronaldo Gazolla, confirmou que a mãe e o bebê feridos pelos disparos foram socorridos e estão internados. Mas não informou o estado de saúde dos dois a pedido da família da paciente.

Nas redes sociais, familiares da gestante contam que a mulher e os dois filhos estavam numa casa de festa infantil, por volta das 20h30, quando ela foi atingida. "Eles estão se recuperando", afirmou uma prima da vítima.

A assessoria da Secretaria de Polícia Militar informou que o 41º BPM (Irajá) não realizou operação em Costa Barros na noite de sábado nem recebeu qualquer chamado para a ocorrência de uma grávida baleada.

Procurada, a assessoria da Secretaria de Polícia Civil não informou se o caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna), que cobre a área de Costa Barros.

Comentários :

Anônimo disse…
Esse nem nasceu e já tomou um terço
Anônimo disse…
Quis dizer "teco"... Maldito corretor! 😐

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal