Funcionário dos Correios é atingido por bala perdida em Manguinhos, na Zona Norte do Rio


BandNews FM - Um funcionário do Centro de Distribuição dos Correios foi atingido por uma bala perdida durante uma intensa troca de tiros na região de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. O confronto ocorreu durante uma operação da Polícia Militar na comunidade.

Douglas Francisco Morais, de 33 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro do Méier. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Em outro ponto da cidade, moradores da região da Praça Seca ficaram no meio do fogo cruzado durante este domingo.

Os confrontos ocorrem, segundo a PM, entre facções rivais que brigam pelo controle das comunidades da Barão e São José Operário.

Durante este fim de semana não houve registro de feridos na região da Zona Oeste. Com o caso do funcionário dos Correios baleado em Manguinhos sobe para 35 o número de vítimas de balas perdias em todo o Estado do Rio de Janeiro nesse ano de 2019.

Em nota, a empresa se posiciona sobre o caso:

Informamos que houve uma troca de tiros na Rua Leopoldo Bulhões, Benfica, próximo ao Centro de Tratamento de Encomendas dos Correios.

Um funcionário terceirizado foi atingido de raspão, foi socorrido e passa bem. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar.

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal