DJ faz show pirotécnico e leva pânico a convidados em festa na Ilha do Governador, no Rio


O Dia - Convidados de uma festa de aniversário na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, passaram por momentos de pânico na madrugada deste sábado quando um DJ iniciou um show pirotécnico no ambiente fechado. O profissional, que não é funcionário do estabelecimento e foi contratado à parte, iniciou um pequeno incêndio na pista de dança. Os presentes imediatamente deixaram o local.

"Meu filho estava lá. Como ele tem asma e inalou fumaça, não esperei pelos bombeiros e o levei direto ao (Hospital) Evandro Freire. Graças a Deus está tudo bem e já estamos em casa. Realmente foi somente um susto. A Ambelle é uma excelente casa de festa e esse foi um caso isolado", uma mulher disse, pelas redes sociais.

Outra testemunha diz que o fogo foi controlado rapidamente. "Na casa de festas Ambelle é proibido esse tipo de apresentação. Sei por que nos meus 15 anos não pude contratar. Não houve feridos graças a Deus. Amo a casa de festas, realizei meu sonho lá e só tenho elogios", afirmou.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado à 0h08 e não houve feridos.

Boate Kiss


Em janeiro de 2013, um incêndio na boate Kiss, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, resultou na morte de 242 pessoas e ferindo outras 680. A tragédia aconteceu por imprudência (show pirotécnico sem autorização) e pelas más condições de segurança no local.

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal