Com fortes chuvas, Rio entra em estágio de atenção


Extra - Segundo o sistema Alerta Rio, núcleos de chuva moderada a forte já atuam na Zona Oeste da cidade, na região de Sepetiba e devem atingir o Recreio e a Barra da Tijuca. A previsão para a próxima hora é de chuva moderada a forte, podendo ser muito forte em curto período de tempo, acompanhada de raios e rajadas de vento.

Há registro de bolsões d'água na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, nas Avenidas Ministro Ivan Lins e Armando Lombardi e na Estrada da Barra da Tijuca. Na Zona Sul, acúmulos de água são encontrados na autoestrada Lagoa-Barra, altura da Rocinha, na Estrada da Gávea, altura do Gávea Golf Clube, em São Conrado, e na Avenida Epitácio Pessoa, na altura da Rua Vinicius de Moraes, em Ipanema.

Já na Estrada das Canoas, também em São Conrado, uma árvore caiu. Na Rua Sete de Setembro, altura da Rua do Carmo, no Centro e na Rua Teodoro da Silva, 726, em Vila Isabel, na Zona Norte, alguns galhos de árvores caíram sobre as vias.

Para esta quarta-feira, a previsão é de que a passagem de uma frente fria próxima ao litoral da capital fluminense e o posterior transporte de umidade proveniente do oceano deixem o tempo instável. De acordo com o Alerta Rio, o dia terá bastante nebulosidade, com curtos períodos de sol, sendo o predomínio de céu nublado. Há previsão de chuva fraca a moderada em pontos isolados da cidade a qualquer momento. Os ventos estarão moderados a fortes e as temperaturas ficarão em declínio, sendo a máxima prevista de 31 graus e a mínima, que deverá ocorrer no fim do dia, de 21.

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal