Tiroteio na Avenida Brasil deixa quatro baleados, na altura de Manguinhos


Um confronto entre policiais e bandidos na altura de Manguinhos, Zona Norte do Rio, deixou quatro pessoas baleadas, sendo três policiais, na tarde desta quarta-feira (6). Mais cedo a polícia informou que cinco pessoas tinham ficado feridas. O tiroteio causou o fechamento dos dois sentidos da Avenida Brasil por volta de 12h30m. A Polícia Militar atuou no local, e houve interdições parciais na altura de Manguinhos, próximo à Linha Amarela, em ambos os sentidos.

De acordo com a PM, policiais do 22º BPM (Maré) realizaram um cerco e trocaram tiros com criminosos que escoltavam um caminhão que tinha sido roubado. Policiais do Batalhão de Choque que estavam em deslocamento pela via participaram do confronto.

Na ação, três policiais ficaram feridos e foram levados para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. Um deles é um capitão do Batalhão de Choque. Os estados de saúde dos agentes não foram divulgados. O motorista do caminhão roubado também foi atingido e levado para um hospital da região. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Motoristas relatam que pelo menos dois veículos foram atingidos por tiros. Um deles na pista do meio, no sentido Centro, e outro na pista lateral, próximo à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Os funcionários da instituição estavam almoçando e precisaram se jogar no chão para se proteger.

Fonte: Jornal Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal