Homem é morto em troca de tiros com a polícia no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho


Moradores do Morro do Juramento, na Zona Norte do Rio, enfrentaram intenso tiroteio nesta segunda-feira (4). O clima é de tensão na região, sob operação policial desde o último domingo (3). O confronto começou por volta das 16h e se alastrou pela comunidade. Um homem foi morto e, com ele, foi apreendido um fuzil AK-47.

A movimentação de veículos e pedesteres nas proximidades das estações de BRT e metrô de Vicente de Carvalho, continuou normal enquanto os tiros são ouvidos ao fundo na hora da volta do trabalho, às 18 horas.

Nos comentários, moradores da região alertavam amigos e familiares e pediam mais detalhes. A aparente normalidade da cena chamou a atenção.

"As pessoas estão acostumadas, não é possível transitar tão tranquilo", lamentou uma seguidora.

Em nota, a PM informou que equipes do 41º BPM (Irajá) "vêm atuando sistematicamente na comunidade do Juramento, em Vicente de Carvalho, para reprimir o crime organizado local". Segundo a instituição, durante a ação dos policiais nesta tarde, criminosos atiraram contra os agentes e houve confronto. Um suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Fonte e mais no Jornal Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal