Suspeito morre após confronto no Complexo do Lins


Um suspeito morreu após ser atingido em um tiroteio na comunidade Camarista Méier, no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (3/1), quando policiais militares do batalhão responsável por aquela área, o 3º BPM, se depararam com uma dupla, cujo um dos integrantes estava armado.

Segundo a PM, quando os suspeitos viram a equipe, um deles começou a disparar contra os policiais e o outro fugiu em uma moto. Houve confronto.

Posteriormente, os policiais realizaram buscas na região e encontraram o suspeito ferido. Ele, ainda conforme ressaltou a corporação, estava com uma pistola, modelo Glock, calibre 0.40m e dois carregadores. O material foi apreendido.

Ele, que não teve a identificação revelada, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal Salgado Filho, também no Méier, mas morreu na unidade.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Moradores relataram que, no fim desta tarde, o clima ainda era tenso na comunidade. Comerciantes, com receio do confronto que ocorrera, preferiram fechar as portas.

Fonte: Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal