Homem conhecido como 'mata rindo' pela 'frieza' para praticar crimes, é preso no Complexo do Lins


De acordo com o Jornal Extra, um homem foi preso no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio, durante uma ação de busca de PMs da Unidade de Polícia Pacificadora da região, na manhã da terça-feira (22). Segundo a corporação, os militares procuravam Emanoel dos Santos Carvalho, de 20 anos — sua captura aconteceu no Morro do Amor, comunidade que integra aquele conjunto de favelas.

Conhecido pela frieza para praticar crimes, ele foi apelidado de "Mata Rindo", informou a Coordenadoria de Polícia Pacificadora. De acordo com a polícia, o homem foi "batizado" por integrantes de seu bando por ser o responsável pela morte de criminosos que pertencem a facções rivais e por ter protagonizado ataques a policiais militares.

Contra ele, que já era considerado foragido da Justiça, havia quatro mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio e também tráfico de drogas.

Na ação desta manhã, conforme informou a corporação, bandidos da comunidade dispararam contra a equipe. A PM informou que aguardou os disparos cessarem para continuar a operação porque moradores circulavam na comunidade na ocasião. Posteriormente, eles encontraram o procurado no interior da favela. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Jornal Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal