Suspeito de furto é agredido por seguranças de shopping, em Del Castilho


Um homem foi detido na saída do shopping Nova América, em Del Castilho, na Zona Norte. Ele, que não teve a identidade revelada, é suspeito de ter furtado uma loja segundo a assessoria de imprensa do shopping. Segundo testemunhas o homem foi agredido por seguranças do centro comercial logo após ser abordado pelos seguranças.

A estudante, Larissa Rodrigues, que passava pelo local conta que quatro policiais junto a um outro homem à paisana agrediram com cassetetes e socos o suspeito. Ainda, ela ressalta que no momento pediu para que os seguranças parassem com a agressividade e sugeriu que ligassem para a polícia. Logo em seguida, o suspeito foi levado para uma sala e a estudante não conseguiu mais vê-lo.

— Pedi para que parassem com tudo aquilo. Quando sugeri para que ligassem para a polícia um dos seguranças riu e disse que o número da polícia era 190 porque ele era ladrão — conta indignada.

Após a confusão, Larissa ligou para a polícia, publicou no Facebook o ocorrido e seguiu para o trabalho. Em nota, a assessoria de imprensa do Nova América informou que o elemento suspeito foi visto furtando itens de uma das lojas do empreendimento. O representante da loja e o suspeito foram levados para a 44ª DP para registro de ocorrência. O EXTRA procurou a assessoria de imprensa da Polícia Civil, mas ainda não obteve resposta.

Fonte: Extra Online

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal