Subtenente da PM aposentado é morto em 'saidinha de banco' no Mercado São Sebastião, na Penha


Um subtenente policial militar aposentado foi morto a tiros na Penha, Zona Norte do Rio, na tarde desta segunda-feira (17/12). A vítima foi identificada como Luiz Henrique Sant'ana Pavão. O crime aconteceu no Mercado São Sebastião. De acordo com a corporação, o policial foi vítima do crime popularmente conhecido como "saidinha de banco".

A ação ocorreu na esquina das ruas do Arroz e da Farinha. Ainda conforme informações preliminares da PM, Luiz Henrique estaria deixando uma agência bancária, no momento em que teria sido abordado por criminosos. Ele morreu no local após ser ferido.


Militares do batalhão responsável por aquela área, o 16º BPM (Olaria) foram acionados. Mas quando chegaram os criminosos já haviam fugido. Eles preservaram o local do crime até a chegada da equipe de perícia da Polícia Civil.

Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do fato: se, por exemplo, a vítima reagiu no momento em que foi abordada. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH). A Polícia Civil ressaltou que apura "as circunstâncias do caso" e trabalha "para identificar os autores do assassinato".

Leia mais em Extra Online

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal