Moça é ferida dentro do BRT em Vicente de Carvalho


Uma mulher foi ferida na cabeça, na manhã da quarta-feira (12/12), quando estava num ônibus do BRT que teve uma das janelas perfurada por um objeto — ainda não há como precisar se foi um tiro ou uma pedrada. Lorena Ferreira Lima Campos Canga, de 29 anos, foi atingida de raspão por estilhaços de vidro e levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, o estado de saúde dela é estável.

O coletivo passava pelas imediações do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho,também na Zona Norte, quando teve uma das vidraças estilhaçada. Lorena cochilava e acordou no momento em que foi atingida pelos cacos de vidro. Uma foto que circula em redes sociais mostra a janela do ônibus perfurada.

Em nota, o consórcio BRT informou que o veículo será periciado e que o episódio não alterou a operação do serviço: "Uma passageira foi atingida por estilhaços de vidro próximo à estação Vicente de Carvalho. Ela já foi socorrida pelos bombeiros e levada para o hospital Getúlio Vargas. Só a perícia pode dizer o que ocorreu. O articulado está parado esperando a chegada da polícia. A operação prossegue".

Já a Polícia Militar informou que policiais do 41º BPM (Irajá) foram para o Hospital Getúlio Vargas após receberem uma informação de que "uma mulher havia sido ferida dentro BRT no trajeto da estação Marambaia/Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (12/12)". Segundo a corporação, "a vítima sofreu leves arranhões na cabeça por estilhaços".

Fonte: Extra 

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal