Homem apontado como chefe do tráfico no Morro do Adeus é preso no Complexo da Maré


De acordo com informações do Jornal Extra Online, um homem conhecido como "Nalha" foi preso pela PM, durante operação no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na terça-feira (4/12). De acordo com a PM, ele é apontado como o chefe do tráfico de drogas no Morro do Adeus. O homem estava foragido desde junho de 2017. A prisão foi feita pelo Batalhão de Ações com Cães (BAC) na Vila dos Pinheiros. A corporação não informou a identificação do suspeito, que foi encaminhado para a Cidade da Polícia.

O clima é tenso desde o início desta manhã. Mais cedo, moradores relataram intensos tiroteios na comunidade. Bandidos se esconderam numa casa e a polícia tentou negociar para que eles se entregassem. Cinco suspeitos foram presos e levados para a Central de Garantias da Polícia Civil.

Além disso, moradores atearam fogo em objetos na Linha Amarela em protesto a operação. Devido à confusão, motoristas foram obrigados a voltar na contramão para escapar do local. No interior da comunidade, militares apreenderam dois fuzis, uma pistola e drogas.

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal