Dois seguranças são baleados em tentativa de assalto a carro-forte de supermercado, em Higienópolis


Dois seguranças foram baleados durante uma tentativa de assalto a um carro-forte em Higienópolis, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira (06/12). Os agentes foram surpreendidos pelos criminosos na Avenida dos Democráticos, em frente ao supermercado Rede Economia. De acordo com informações preliminares, houve troca de tiros no local. Moradores que passavam pelo local ficaram bastante assustados.

A Polícia Militar foi acionada para o local, pouco tempo depois do fogo cruzado. O mesmo ocorreu com o Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram ao local, no entanto, as vítimas já haviam sido levadas de lá, informou a corporação.

Os criminosos conseguiram fugir, segundo informações preliminares. O carro-forte realizava um trabalho no supermercado.

Testemunhas contaram que os bandidos surpreenderam os segurança depois que entraram pela parte traseira do estabelecimento comercial.

— Foi uma correria, levaram o dinheiro que estava no carro-forte. Muitos disparos — disse o farmacêutico Antônio Gonçalves, que trabalha em uma drogaria ao lado do supermercado. — Todos ficaram muito assustados. Agora (por volta das 16h30), a situação já está mais tranquila.

Outro comerciante, que pediu para não ser identificado, contou que, após o intenso tiroteio, preferiu fechar a sua loja.

— Escutei muitos disparos. Corri para fechar a loja. Depois, não vi mais nada do que aconteceu.

Ainda conforme pessoas que estavam no local, até por volta das 16h o supermercado estava fechado e os policiais ainda atuavam no local.

Fonte: Extra Online

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal