Dois homens são presos com 110 quilos de pasta base de cocaína que iria para o Alemão


Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia Especializada em Armas, Munição e Explosivos (Desarme), da Polícia Civil do Rio, resultou na apreensão de 110 quilos de pasta base de cocaína, na manhã desta terça-feira. A droga, dividida em 111 tabletes, estava escondida no fundo falso de um Kia Sorento e seguiria para o Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.

No veículo estavam Jean Marcos Santos Silva, de 39 anos, e Bruno Matias da Silva, de 40. Os dois são de São Paulo e foram parados na Rodovia BR-040, altura de Três Rios, no Centro-Sul Fluminense. Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram o fundo falso, que classificaram como "sofisticado": eles tiveram que arrancar o forro do veículo e recortar parte da lataria utilizando uma talhadeira para chegar à droga.

A pasta base de cocaína foi levada para a Desarme, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio. Os dois presos foram autuados em flagrante na delegacia por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação realizada pela PRF e pela Desarme tinha como objetivo reprimir o tráfico de armas e drogas na divisa dos estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

Fonte: Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal