Adolescente diz que vai encontrar amiga em shopping em Vicente de Carvalho e desaparece

A família de uma adolescente está desesperada em busca de notícias sobre seu paradeiro. Rayanne Allevato da Costa, de 16 anos, está desaparecida desde sexta-feira, quando saiu de casa para encontrar uma amiga que comemoraria aniversário num shopping em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. A Polícia Civil realiza diligências para localizá-la.

De acordo com o padrasto da jovem, José Roberto Oliveira da Rosa, de 47 anos, Rayanne tinha combinado que voltaria para casa às 22h de sexta-feira, mas ela nem teria chegado ao shopping. Ele acredita que a enteada tenha deixado de tomar medicamentos receitados pelo psiquiatra há alguns meses, quando a adolescente começou um tratamento para transtorno de personalidade. Nas redes sociais, amigos e parentes compartilham um post com a foto da jovem para que outras pessoas possam ajudar a localizá-la.


Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações sobre o desaparecimento de Rayanne estão em andamento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).Testemunhas e familiares da vítima já foram ouvidos pelos agentes.

— Ela saiu de casa sozinha na sexta-feira. Disse que ia se encontrar com uma amiga para comemorar um aniversário. Elas iriam ao cinema do shopping e depois lanchariam lá mesmo — contou José Roberto, que está casado com a mãe de Rayanne há 14 anos.

Segundo o padrasto, os sintomas do transtorno de personalidade de Rayanne começaram a se manifestar neste ano. Uma das hipóteses da família é que a adolescente tenha ido se encontrar com o ex-namorado, de 17 anos. O relacionamento não era aprovado nem por ele nem pela mãe da jovem.

— (Com os remédios), ela estava parecendo ter ficado mais tranquila, mas acabou acontecendo isso. Achamos que ela parou de tomar os remédios e que possa ter ido se encontrar com o ex-namorado. Não conseguimos o contato dele ainda. Fomos na Cidade da Polícia, colocamos essa suspeita. Estamos preocupados que ela possa estar agindo assim por impulso — ressaltou José Roberto.

Fonte: Extra Online

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal