Vazamento de gás interdita avenida na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio


Motoristas que circularam pela Vila da Penha, na Zona Norte do Rio, precisaram redobrar a atenção, na tarde desta segunda-feira (1/10). Isso porque o sentido Vicente de Carvalho da Avenida Brás de Pina, próximo à altura da estação de BRT Praça do Carmo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o problema foi provocado por um vazamento de gás naquele ponto da via.

Os bombeiros foram acionados pouco depois das 14h para resolver o problema. Até as 15h os militares ainda estavam no local. A CEG explicou, por meio de nota, que "sua rede de gás foi atingida acidentalmente durante obras realizadas por terceiros na Avenida Brás de Pina", na altura do número. Técnicos da companhia realizam os reparos no local. Já a Cedae informou que realiza "reparo na rede de esgoto".

O COR informou ainda que o desvio no tráfego é realizado pelas ruas Tapevi, Cacequi, Ápia. Nesta última, motoristas retornam para a Avenida Brás de Pina, na altura da Avenida Vicente de Carvalho.

Além dos bombeiros, agentes da CET-Rio e da Cedae atuam no local. Ainda conforme informou o COR, a CEG também foi acionada.

Por conta da interdição provocada pelo rompimento da tubulação, O BRT Transcarioca informou que o seu funcionamento foi afetado. Como o bloqueio na via acontece na altura da Praça do Carmo, os articulados circularam apenas entre as estações Alvorada e Vicente de Carvalho, e Galeão e Penha, por cerca de quatro horas. Por volta das 19h, o serviço foi restabelecido.

Fonte: Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal