Microempresária morre após fazer procedimento estético para preencher as nádegas, no Rio


A microempresária Fernanda Assis morreu por uma parada cardiorrespiratória dias depois de realizar um procedimento estético no bumbum. Fernanda fez um preenchimento dos glúteos no início da semana passada e, na quinta-feira (10/10) passou mal. No dia seguinte, foi levada para Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, onde morreu na tarde sábado.

Ainda não há informações sobre quem fez o procedimento e se o material usado em Fernanda Assis foi o metacril. De acordo com informações da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), já foram realizadas diligências preliminares a fim de verificar a procedência da informação, de onde será instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do caso. Segundo a Polícia Civil, a família ainda não registrou a ocorrência, no entanto, as diligências iniciaram assim que os agentes tiveram conhecimento do caso.

Fernanda Assis chegou ao Albert Schweitzer na manhã de sexta-feira com edemas nos glúteos e n no rosto. Na manhã de sábado, o quadro de saúde dela agravou-se. Com complicações e difiuldades para respirar, precisou ser entubada. Ele morreu por volta das 14h

Na começo da noite deste domingo, o namorado de Fernanda, Alex Fernando, fez um homenagem em uma roda de amigos, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Em uma transmissão pelo Facebook, Alex fez um alerta para as mulheres.

Leia mias em Extra Online

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal