Vídeo mostra momento em que criminosos atropelam estudante para agredir e roubar celular


Depois de investigar por conta própria o assalto que provocou a morte do estudante David Weber Rodrigues, de 18 anos, na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio, parentes e amigos do jovem conseguiram resgatar imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a prender os culpados pelo crime. David foi perseguido por bandidos enquanto usava o celular para avisar à mãe que estava chegando perto de casa, a duas quadras de distância de onde foi abordado pelos assaltantes.



Um dos trechos das imagens mostra o rapaz tentando fugir dos bandidos que usam a motocicleta para o atropelar, na noite do último dia 31. O crime aconteceu por volta das 23h50 na Rua Paulo Aquiles. Depois que a vítima caiu no chão, os bandidos ainda passaram com a roda da motocicleta em cima de uma das pernas do rapaz.

O trecho do vídeo

Em seguida, mais violência. David foi espancado com socos e pontapés. Os bandidos fugiram levando o celular do jovem e um pedaço de bolo que ele trazia da casa da namorada. A cena do roubo e do espancamento durou cerca de dois minutos.

O jovem morreu no último sábado, após permanecer internado por nove dias no Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. O corpo de David será sepultado na tarde desta segunda-feira, às 14h, no Cemitério do Caju, também na Zona Norte. A família pretende repassar as imagens para a polícia nas próximas horas.

Leia também: Jovem de 18 anos é morto após ser roubado, agredido e atropelado por assaltantes na Vila da Penha 

Fonte: Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal