Tiroteio em bar deixa dois mortos e cinco baleados em cascaduras


Um ataque em frente a um bar em Cascadura, na Zona norte do Rio, deixou sete pessoas baleadas, no fim da noite da sexta-feira (23/2). Duas das vítimas não resistiram aos ferimentos provocados pelos disparos e morreram. O crime aconteceu pouco depois das 22h, num estabelecimento comercial localizado no número 77 da Avenida Ernani Cardoso, uma das principais vias do bairro. Os bandidos responsáveis pelos disparos conseguiram fugir. Agentes estão diligenciando a fim de identificar a autoria do crime.

De acordo com informações relatadas a policiais, criminosos armados passaram pela via em um moto, antes de efetuaram os disparos. Atiraram diversas vezes antes de escaparam. Um homem, identificado pela Polícia Civil como Anderson Nascimento dos Santos, morreu no local e outras seis pessoas — cinco do sexo masculino e uma mulher — foram socorridas e levadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte.

Na unidade, uma das vítimas, identificada como Flávio Monteiro Geada Filho, não resistiu aos ferimentos. As outras pessoas passaram por cirurgia durante a madrugada deste sábado. As identidades dos feridos não foram reveladas.

Após o tiroteio, a Polícia Militar foi acionada e resguardaram o local do crime até a chegada de agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), onde o caso foi registrado. Os agentes da especializada realizaram a perícia onde uma das vítimas estava morta. Durante o trabalho dos peritos, disparos foram ouvidos perto de onde os procedimentos eram realizados. Segundo a PM, uma moto abandonada foi encontrada no local do crime.

Após a perícia no bar em Cascadura, agentes da DH foram até o Hospital Salgado Filhoia O Globo

Segundo informações preliminares de agentes, Anderson Nascimento dos Santos tem passagens pela polícia. Além disso, os agentes investigam a motivação do crime: há a suspeita de ele tenha envolvimento com alguma atividade ilícita no bairro.

Após a perícia, os policiais da DH também estiveram no Salgado Filho durante esta madrugada. Por lá, também estavam amigos e parentes das vítimas baleadas. Eles, porém, não quiseram dar declarações para a imprensa.

Fonte: Exra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal