Policial do Lapa Presente é agredido a paulada por bate-bolas, no Centro do Rio

Foto da máscara de à direita é meramente ilustrativa

Um policial da Operação Lapa Presente foi agredido, na noite deste domingo (11/2), por integrantes de um bloco de bate-bolas nos Arcos da Lapa, região central do Rio. O subtenente Machado levou uma paulada na cabeça quando abordava um bate-bola que foi acusado de furto por um folião. Levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, o policial levou pontos na cabeça e teve alta na madrugada desta segunda-feira (12/2).

Depois de atendido, o policial recebeu visita dos coile

Ainda durante a madrugada, o subtenente com um enorme curativo na cabeça, agentes da Opração Lapa Presente o visitaram no hospital. Sorridente, o policial aparece na foto fazendo sinal de positivo.

A confusão ocorreu por volta das 22h30. Policiais do Lapa Presente receberam a informação que um grupo de bate-bolas estaria furtando foliões nos Arcos da Lapa.

Uma equipe de policiais em patrulhamento viu um bate-bola correndo e conseguiu capturá-lo Quando ele estava sendo abordado pelo sub tenente, um outro bate-bola chegou por trás e deu uma paulada na cabeça do policial. Os demais policiais da equipe chegaram e dispersaram o tumulto.

Fonte: Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal