Morador de rua é morto a tiros após discutir com seguranças de supermercado, em Niterói


Um morador de rua foi assassinado na tarde deste sábado (24/2) no bairro de São Francisco, na Zona Sul de Niterói. A vítima, segundo testemunhas, foi alvejada por um motoqueiro na Rua General Rondon, minutos depois de discutir com o segurança de um supermercado próximo ao local.

Antes do crime, o morador de rua teria tentado convencer clientes do supermercado a comprar um biscoito para ele quando foi reprimido por seguranças do estabelecimento. De acordo com testemunhas, ele saiu do local contrariado, acompanhado de uma mulher. Há dois quarteirões de distância do supermercado, a dupla foi perseguida por um homem de moto que disparou contra eles. Postagens feitas por internautas em um grupo de moradores do bairro no facebook relatam que a mulher chegou a gritar pedindo por socorro.

"Moro na (rua) General Rondon e estou no trabalho agora. Minha mãe me ligou desesperada, uma mulher gritava para não atirarem no morador de rua, mas mesmo assim ele foi executado", escreveu Monike Alvarenga.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, no Barreto. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. A Polícia Civil ainda não deu informações sobre a autoria e as motivações do crime.

Fonte: Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal