Homem é morto a tiros de fuzil em ambulância; havia sofrido tentativa de assassinato dias antes


Um homem foi executado com pelo menos 15 tiros, na madrugada deste domingo (4/2), dentro de uma ambulância do Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Mikael Barbosa da Cruz seria transferido para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde passaria por uma neurocirurgia.

Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos em um carro pararam ao lado do veículo e dispararam várias vezes contra a vítima. O crime aconteceu por volta de meia-noite. A Divisão de Homicídios (DH) da capital investiga o caso.

O homem executado com tiros de fuzil, havia sofrido uma tentativa de homicídio 72 horas antes do assassinato. Mikael Barboza da Cruz deu entrada no Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na quinta-feira passada. Ferido a tiros, ele disse que foi vitima de tentativa de assalto.


A polícia não divulgou detalhes do caso para não prejudicar as investigações sobre a morte. Mas há informações de que a vítima já foi investigada por crimes de formação de quadrilha, extorsão e homicídio. O corpo de Mikael foi levado para o Instituto Médico-Legal, no Centro.


Na madrugada de domingo, ele voltava do Hospital Salgado Filho, no Méier, onde havia feito exames, quando a ambulância em que estava foi interceptada por um Honda City, na Rua Guarulhos, que fica nas proximidades do hospital .Quatro homens portando fuzis ordenaram que o motorista saísse da ambulância. Os bandidos então dispararam, atingindo Mikael que estava deitado em uma maca.

Ele morreu na hora. Peritos constataram que pelo menos nove tiros de fuzil, calibre 762 , foram disparados. Os tiros acertaram principalmente o rosto da vítima. Testemunhas contaram que , antes do crime, os bandidos abriram a porta da ambulância, pediram que uma mulher que acompanhava Mikael virasse de costas e atiraram contra o homem.

Clique e visualiza a imagem do homem morto sobre a maca (Cenas fortes)

— Eu estava lanchando em frente ao hospital quando começou o intenso tiroteio. Era tiro demais. Todo mundo se jogou no chão, desesperado — contou uma testemunha, acrescentando que, em três dias, esta foi a quinta execução naquela região — A DH já está acostumada a vir aqui — disse.

A mulher que acompanhava a vítima conseguiu escapar sem ferimentos . A polícia investiga a hipótese de que a morte de Mikael seja uma execução e que o crime pode estar ligado a tentativa de homicídio ocorrida na quinta-feira.

Fonte: Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal