Vídeo de bebê recém-nascido encontrado em lixeira, em Manguinhos


Um recém-nascido foi encontrado em uma lixeira, em Bonsucesso na Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira (30/1). A criança foi entregue na 21ª DP (Bonsucesso) por uma mulher que passava pelo local.

Segundo o delegado titular da unidade, Wellington Vieira, testemunhas contaram que uma mulher foi vista deixando a criança na lixeira na Rua Pau Brasil, que fica próximo da favela de Manguinhos. O menino estava enrolada em uma manta vermelha e sem roupas.

Policiais da delegacia da área encaminharam a criança até a emergência do Hospital Geral de Bonsucesso, também na Zona Norte, para os primeiros atendimentos. De acordo com o hospital, o recém-nascido é um menino. Ele passa bem e tem quadro clínico estável.


 A criança que pesa 3.420 kg e 50 cm, teve os primeiros atendimentos. Segundo a avaliação da equipe do Serviço de Pediatria do hospital, o bebê nasceu após 38 semanas e 4 dias de gestação. No momento, a criança se encontra em observação na Unidade Intermediária Neonatal do Centro de Atenção Materno-Infantil do HFB, unidade responsável no tratamento de prematuros de alto risco.

O bebê sendo cuidado e tratado no HGB

Segundo o delegado, um inquérito será instaurado para localizar a mulher que deixou a criança na lixeira. Os agentes também investigarão imagens de câmeras de seguranças.

— Vamos investigar o caso. Câmaras de segurança serão pedidas para localizar a mulher que foi vista deixando o bebê na lixeira.— comentou o delegado.

Texto via Extra
Vídeo via grupo Leopoldina Notícias RJ

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal