Modelo na comunidade é encontrada morta em casa e idosa é baleada no braço na Rocinha


Uma jovem de 19 anos foi morta dentro de casa na Rocinha na noite desta sexta-feira (26/1). O corpo da vítima, identificada pela Polícia Civil como Ana Luíza Carvalho da Silva, foi encontrado pelo padrasto dela, que acionou a Polícia Militar por volta das 20h30.

Ana é ex-mulher do traficante Adriano Cardoso da Silva, o Modelo, genro de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Não há informações, porém, se os dois filhos deles estavam na residência no momento do crime.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, a jovem foi encontrada na casa onde morava na Travessa das Flores, na localidade conhecida como Via Ápia. A perícia da Polícia Civil compareceu no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios (DH) do Rio, que investiga o caso.



A Polícia Civil não soube dizer como a ex-mulher de Modelo morreu. A motivação do homicídio por enquanto é desconhecida. Agentes realizam diligências para identificar a autoria do crime.

Idosa leva tiro na favela

A idosa Hilda Gonçalves, de 70 anos, levou um tiro no braço neste sábado (27/1) na Rocinha, Zona Sul do Rio, na localidade conhecida como 199. Ela foi encaminhada ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, e passou por cirurgia.

Segundo o plantão policial da unidade de saúde a moradora passa bem. A Secretaria municipal de Saúde informou que o quadro da paciente é estável, mas inspira cuidados. De acordo com a Polícia Militar não houve confronto no local com equipes da UPP.

A favela voltou a ser palco, nos últimos dias, de uma série de confrontos — que deixaram um policial militar morto e um PM, três suspeitos e um morador baleados — moradores da comunidade. Por meio de redes sociais, quem vive no local tem lamentado a onda de violência e pedido paz.

Fonte: Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal