Cabeleireira da Maré é encontrada morta em valão na Avenida Itaóca


A Delegacia de Homicídios da capital investiga a morte de uma cabeleireira do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Silmânia Maria de Lima foi encontrada morta no último dia 14 de janeiro, dentro de um valão perto da Avenida Itaóca, em Bonsucesso.

Segundo informações da DH, Silmânia foi morta asfixiada. O seu corpo foi encontrado um dia após ela ter desaparecido. A vítima tinha sido vista pela última vez na noite do último dia 14. Natural da cidade de Esperança, na Paraíba, Silmânia era dona de um salão de cabeleireiro no Complexo da Maré.


No Facebook, os amigos de Silmânia fazem uma campanha pedindo que o caso seja solucionado. "Queremos Justiça. Um monstro deu fim a um sonho. E que ele seja caçado até a Justiça ser feita. Não podemos deixar isso impune", diz texto que circula numa foto da vítima. A imagem foi postada na rede social por uma amiga de Silvânia e já tem quase 900 compartilhamentos.


A irmã da vítima, Silvânia Maria, fez um comentário revoltado numa postagem sobre o caso no Facebook: "Eu gostaria que o infeliz que fez isso com a minha irmã não tivesse um minuto de paz e sossego, até ser descoberto e pagar por todo o mal que fez a ela", afirmou a mulher na rede social.

Via Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal