Bandidos mortos e morador ferido em intenso tiroteio na Rocinha: 'Bala voando firme'

O morador atingido ferido por tiro, à direita

Um intenso tiroteio entre policiais e bandidos deixou dois suspeitos mortos na Rocinha, na manhã desta terça-feira (30/1), de acordo com a PM. Durante os confrontos, um morador de 42 anos foi ferido de raspão na cabeça. Henrique Fernandes Benedito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da favela na Zona Sul do Rio e já teve alta.Ele prestou depoimento na 11ª DP (Rocinha). Ainda de acordo com a Polícia Militar, um fuzil AK-47 foi apreendido.

Henrique Fernandes Benedito


Com as duas mortes desta terça, sobe para 36 o número de mortos na comunidade desde setembro. Deste total, 34 eram considerados suspeitos pela polícia.

Imagem de armas apreendidas na Rocinha

Assim que os tiros começaram a ser ouvidos, moradores da Rocinha usaram as redes sociais para relatar os disparos na comunidade. De acordo com os posts, havia confrontos na Rua 2 e na Via Ápia.

"Bala voando firme. Hoje o dia vai ser longo".

"Começaram os tiros aqui na Rocinha".

"Bala tá voando aqui na Rocinha".

"Nem com chuva a Rocinha fica calma. Muitos tiros, cuida de nós, Senhor".

"Moradores não aguentam mais essa palhaçada de tiros sempre, o mesmo horário. #rocinha pede paz".

Mais cedo, a Polícia Militar publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem informando que a operação do Comando de Operações Especiais (COE) — que mobiliza unidades como os batalhões de Polícia de Choque (BPChq), de Operações Especiais (Bope) e de Ações com Cães (BAC) — continua na comunidade, nesta terça.

Fonte: Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal