Bandido morre após PM reagir a assalto a ônibus em São João de Meriti


Um criminoso que assaltava um ônibus morreu após ser baleado no interior de um coletivo em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite da última terça-feira (23/1). A ação aconteceu na Rodovia Presidente Dutra, por volta das 22h, depois que passageiros foram surpreendidos por uma dupla armada que entrou no ônibus e anunciou o crime. No veículo, porém, havia um policial militar que reagiu à ação dos criminosos.

De acordo com o relato de testemunhas, o ônibus, da linha 137 que havia saído de Duque de Caxias e seguia para o município de Nova Iguaçu, passava por São joão de Meriti, quando a dupla de assaltantes entrou no coletivo. Um deles ficou próximo ao motorista enquanto o outro seguiu para a outra extremidade do ônibus.

Ainda conforme testemunhas, o policial teria se levantado mas um dos assaltantes não se rendeu e foi para cima do PM, que não estava a trabalho na ocasião.


O militar, então, efetuou disparo contra o criminoso, que também portava arma. O assantante morreu no local. O comparsa do bandido atingido, em seguida, atirou contra o PM e ele foi atingido em uma das mãos. O autor dos disparos conseguiu escapar.

O corpo do criminoso no corredor do ônibus

Ferido, o PM foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Segundo a Polícia Civil, ele não corre risco de morrer. A identidade do criminoso que não resistiu aos ferimentos após ser baleado não foi revelada.

A ação no interior ônibus deixou quem estava no ônibus em pânico. Apesar do susto, passageiros e motorista ficaram feridos durante a ação. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Fonte: Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal