Após dias com tiroteios, Light consegue entrar em comunidade para religar rede elétrica no Jacarezinho


A Light informou que, manhã desta terça-feira (23/1), após quase uma semana de tentativas, conseguiu entrar na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, para restabelecer a anergia elétrica na comunidade. Transformadores foram atingidos durante tiroteios ocorridos nos últimos seis dias. Na quarta-feira passada, equipes da concessionária ficaram sob fogo cruzado no local. Carros da empresa foram perfurados por disparos.

De acordo com a Light, as equipes conseguiram acessar a favela após um contato com a associação de moradores. A empresa disse ter enviado ao Jacarezinho 25 pessoas, carros e caminhões, para realizar reparos ou substituições de aproximadamente dez transformadores atingidos por disparos.

Veículo da light atingido por tiro no Jacaré

Ainda segundo a concessionária, no tiroteio ocorrido na quarta-feira os funcionáris tiveram que se abrigar em casas de moradores. Dois carros da companhia foram perfurados por tiros.

Em redes sociais, moradores do Jacarezinho contaram terem ficado sem luz durante uma semana. Eles culparam a polícia pelos constantes tiroteio na comunidade — desde o assassinato do delegado Fábio Monteiro, no último dia 12, a comunidade vem sendo alvo de uma série de operações.

Via Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal