Sargento da PM é morto a tiros em bar, em São João de Meriti


O sargento Gilmar Alves Pessoa morreu na madrugada desta sexta-feira, após ter sido atingido por tiros em um bar no bairro Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O policial militar reformado chegou a ser encaminhado para o Posto de Assistência Médica (PAM), mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Outra pessoa também ficou ferida nesta situação e foi hospitalizada.

Segundo informações do 21º BPM (São João de Meriti), o batalhão foi acionado para verificar a ocorrência na Rua Carioca, esquina com Rua Doutor Gilard Mota. Chegando ao bar, a equipe encontrou o sargento ferido e o socorreu. Não houve prisões relacionadas ao fato. Este episódio marcou a 133ª vez que um policial militar foi morto no estado do Rio em 2017.

Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido. "Mais um guerreiro partiu", escreveu uma pessoa. "Meu tio, eu amava meu tio", registrou outra. Segundo relatos, o PM atuava também como compositor e era conhecido como Gilmar da Vila.

Via Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal