Homem é preso acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos; ejaculou no rosto dela enquanto dormia


O operador de empilhadeira Cássio Muniz, de 37 anos, residente na rua 11 do Loteamento Nova Canaã, no bairro Gasparelli, em Andradina, em São Paulo, foi preso pela Polícia Militar em seu serviço na manhã de sexta-feira (29), acusado de estupro de vulnerável contra sua sobrinha de apenas 11 anos, residente na rua “H”, da Vila Messias. Encaminhado para a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, foi indiciado por estupro de vulnerável e recolhido à cadeia de Pereira Barreto.

A prisão do acusado aconteceu quando o padrasto da vítima, um padeiro, chegou do trabalho próximo de 7h e encontrou-a chorando e falando que o “tio” tinha feito um negócio nojento nela enquanto dormia. Assustado, o padrasto foi falar com o cunhado, mas ele já tinha ido para o trabalho.

Em conversa com a menina, ela informou que o caso aconteceu quando o tio estava por cima dela e ejaculou no seu rosto enquanto dormia, acordando assustada com a ação de seu parente. Ela dormia no sofá durante o crime, porque vários adultos ocupavam os quartos da casa.

Imediatamente o padrasto da criança acionou a Polícia Militar, que prendeu o acusado já no serviço dele, em uma empresa de transporte de freezer e geladeiras localizada na rua Manoel Messias dos Santos (marginal esquerda da rodovia Marechal Rondon – SP 300). Levado para a DDM, acabou confessando o crime, dizendo ter sido uma grande vacilada.

Era de casa

Segundo a irmã do acusado, o homem era frequentador assíduo da casa, inclusive já até morou por mais de ano enquanto a garota era menor ainda, sem nunca ter feito nada de errado.

Segundo a mãe da criança, “na noite anterior ao crime, todos eles, incluindo o acusado, participaram de um churrasco na casa da vítima localizada na Vila Messias em comemoração a chegada de outro parente que não visitava a família a mais de dois anos.

Como todos haviam bebido, pediu ao irmão que ele dormisse na casa para que não corresse o risco de sofrer acidente ou ser parado pela Polícia Militar durante o trajeto até o Canaã.

Porém, quando acordou de manhã, antes de ir ao trabalho, o homem acabou cometendo esse crime horrendo contra a própria sobrinha de 11 anos. A menina tem o corpo bastante desenvolvido para a pouca idade, porém, pensa e age mesmo como um criança dessa idade. 

“Acabou com minha vida e da minha família, disse a irmã chorando muito, não se conformando com o que seu irmão acabara de fazer. ele tinha todo o amparo da minha família”, disse a mulher.

Segundo os pais e a própria criança, não houve conjunção carnal.

A blusa em que o homem limpou o sêmen foi apreendida pela Delegacia de Defesa da Mulher para a realização de exames futuros.

Via http://www.milnoticias.com.br/2017/12/29/tio-e-preso-acusado-de-estupro-contra-sobrinha-de-11-anos/

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal