Duas pessoas são atingidas por balas perdidas na noite de Natal no Rio

O homem segurando o projétil que lhe atingiu

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas por balas perdidas na noite de Natal, na Zona Norte. As vítimas — uma jovem de 18 anos e um homem de 50 — perceberam que tinham sido atingidos por volta da meia-noite, quando festejavam o Natal. João Batista celebrava a data com amigos e parentes na varanda de sua casa em Vila Valqueire, quando sentiu dor no braço esquerdo.

— Havia muitas crianças em casa, quando eu ouvi o João gritar. Depois, vimos o sangue escorrendo. Foi horrível isso acontecer com crianças abrindo presentes. Até agora não acredito que estou aqui. É uma sensação de impotência, quando você vê isso acontecendo dentro da sua própria casa. O tiro deve ter sido disparado no momento em que havia muito barulho de fogos de artifício. Nem reconhecemos ruído de disparo de armas — disse Daniele Martins, de 38 anos, mulher de João, que elogiou o cuidado recebido pelo marido no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

João foi liberado ainda de madrugada. Com o braço enfaixado, ele ficou com o projétil que o feriu.

— Foi um susto — disse.

Já uma jovem de 18 anos, que não teve o nome informado por familiares, foi atingida no abdômen pouco depois da meia-noite em Ramos. Segundo parentes, após ser atendida, a vítima ficou numa maca no corredor do Salgado Filho:

— Ela não corre risco de morrer. A bala não atingiu nenhum órgão vital. Ela foi ferida na hora dos abraços, mas, felizmente, foi socorrida rapidamente. Entrei para vê-la. Mas, agora, ela está numa maca no corredor, sem lençol — afirmou Andressa Carolina Costa, de 29 anos, que é irmã da vítima.

Via Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal