Bandido mata homem a golpes de barra de ferro por lhe dever R$ 5


Um minucioso trabalho investigativo da 101ª DP (Pinheiral), no Sul Fluminense, comprovou que Alberto Aparecido da Costa, de 34 anos, cometeu um assassinato contra outro homem por conta de uma dívida de R$ 5. Inicialmente, o bandido conhecido pelo apelido de Kitão havia se apresentado como testemunha do crime, alegando que havia visto um homem dar uma rasteira na vítima, que teria caído de cabeça no chão.

“O criminoso alegou ainda que fez respiração boca a boca na vítima, mas não conseguiu salvá-lo”, explicou um dos investigadores.

De acordo com informações da polícia, Luiz Alberto é acusado de ter praticado homicídio contra Nilson Silvino Porto, de 31 anos, em 18 de dezembro no bairro Cruzeiro 2. Durante as invetsigações, os agentes desmontaram a farsa criada por Kitão e descobriram que ele matou Nilson na rua por conta de uma dívida de cinco reais. Ele bateu várias vezes com uma barra de ferro na cabeça da vítima e sufocou-a com as mãos.

O criminoso é morador do bairro Belmonte, em Volta Redonda, mas foi localizado na casa da mãe, em Pinheiral. Há suspeitas, baseadas em denúncias anônimas, de que Kitão atua no tráfico de drogas, já tendo cumprido cinco anos de prisão de uma condenação de 11 anos por latrocínio (roubo seguido de morte). O preso foi transferido para a Casa de Custódia do Roma, onde ficará à disposição da Justiça.

Via Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal