Três homens são atingidos por tiros em Cascadura, na Zona Norte


Três pessoas foram baleadas em Cascadura, Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira, dia 15 de novembro. O crime aconteceu na Praça Nossa Senhora do Amparo, local movimentado do bairro, por volta das 21h50m. Bombeiros do quartel de Campinho foram acionados para realizar o socorro. De acordo com a corporação, Jonas Azevedo, de 72 anos, e Luis B. de Oliveira, de 60, foram levados para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte; já Paulo Freitas, de 54 anos, foi encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

A Polícia Militar confirmou que disparos foram feitos e que tiveram baleados no local. Segundo a PM, uma testemunha relatou que os tiros vieram de dentro de um Fiato Siena branco. O motorista fugiu após abrir fogo e deixar três pessoas feridas na praça.
As equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) fizeram buscas na região, mas até o momento não temos relatos de presos. Após o crime foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Madureira, a 29ª DP.

Por meio de redes sociais, internautas ficaram estarrecidos com o caso:

"Praça sempre cheia, com crianças e idosos. Não há mais respeito. A cidade está entregue à bandidagem. Aonde vamos parar? Já estamos na pior", desabafou um usuário em uma rede social. "Estamos vivendo uma guerra civil sem tréguas", escreveu outro. "Que horror!", exclamou ainda um terceiro internauta.

Via Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal