Travesti é violentamente morta no meio da rua; irmão é um dos suspeitos


A travesti Leandro de Souza Pereira foi brutalmente assassinada a pauladas por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (24), na Rua da Paz, comunidade Santa Luzia, setor sul de Manaus (AM).

De acordo com testemunhas, Leandro teve a sua casa invadida por um bando de criminosos que a agrediu. Desesperada, a travesti saio correndo, porém foi alcançada e acabou sendo morta pelos criminosos.


Segundo informações, o crime tem dois caminhos, o de que o caso tenha sido de autoria do irmão de Leandro, identificado apenas como “Dinho”, pois os dois tinham uma briga na justiça por causa da herança dos pais desde 2014, e a outra é que a travesti era acostumada a arrumar confusão com pessoas que moravam ao seu redor e que isso pode ter causado a morte dela, já que uma vez ameaçou um vizinho com um gargalo de garrafa.

O corpo da travesti assassinada.

Agora o trabalho de investigação está nas mãos da polícia e eles devem trabalhar com as duas possibilidades, já que a tia de Leandro disse que o irmão da vítima seria capaz de ter matado a irmã.

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal