Sargento da PM morre após ser baleado na cabeça em abordagem de criminosos


Morreu na tarde desta segunda-feira, dia 20 de novembro, o sargento da Polícia Militar, Rodrigo Tavares, baleado na cabeça no último sábado em uma tentativa de assalto. O policial estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em Niterói.

Tavares foi baleado na cabeça, no início da madrugada de domingo, em uma tentativa de assalto no bairro Maria Paula. O sargento, que era lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) da Polícia Militar, trocou tiros com o assaltante, que também ficou ferido. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

O PM foi socorrido imediatamente por familiares e levado para o hospital. O criminoso foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a mesma unidade de saúde. O crime ocorreu na Rua Valter Neves, próximo ao Colégio Municipal Honorina de Carvalho. O caso foi encaminhado por policiais do 12º BPM para a 77ª DP, Icaraí.

Tavares estava de folga quando foi abordado por criminosos armados em uma moto quando chegava em casa. O sargento era lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) e se tornou o 120º PM morto neste ano.


Nas redes sociais, amigos e colegas escreveram mensagens lamentando a morte de Rodrigo. "Até quando? Estamos vivendo reféns dessa violência. Mais uma vida se vai, mais uma família destruída, a dor é grande cada dia que passa só aumenta, estamos vivendo um verdadeiro inferno! Chega, basta não suportamos mais isso", escreveu uma amiga do PM. "Estamos sendo caçados e tudo o que queremos é a mudança nesse triste quadro de insegurança no Rio. Mais um irmão se vai, até quando suportaremos isso?", questionou um PM.

Via Extra

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal