Pai espanca bebê de 4 meses até a morte por ela não parar de chorar


Um homem foi preso acusado de assassinar a filha, uma bebê de 4 meses. Segundo o site, o crime foi registrado na cidade de Mount Lebanon, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Uma menina de 4 meses de idade perdeu a vida nas mãos de seu pai depois que ele a golpeou várias vezes. Conforme relatos, o bebê não parava de chorar. Diante disso, o acusado ficou furioso com o choro da vítima e espancou a filha está a morte, de acordo com a Polícia.

A bebê foi identificada como Victoria Gazzam, que foi socorrida às pressas e levada para um hospital, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade médica.

O pai da criança foi identificado como Joseph Gazzam, de 30 anos. Para a polícia, ele disse que Victoria caiu da cama enquanto eles estavam tirando uma soneca juntos.

Porém, de acordo com a imprensa local, a autópsia revelou que a criança morreu de trauma de força bruta e teve vários ossos quebrados, um vaso cardíaco lacerado, um rim lacerado, hemorragia cerebral, contusão hepática, uma hemorragia atrás dos olhos e vários hematomas nas costas e cabeça.


Segundo informações da médica Christine James, da Allegheny County Medical Examiner’s Office, que fez a autópsia, mesmo que a vítima tivesse caído de cima da cama, como afirma o pai, ela não tinha sofrido ferimentos internos. “Essas lesões não podiam ocorrer a uma criança caindo da superfície de um colchão, a poucos centímetros acima do piso”, disse Christine.

A polícia convocou o homem mais uma vez para prestar depoimento após a autópsia feita no corpo da vítima. Porém, no decorrer do depoimento, o Joseph admitiu ter espancado a filha.

Ele confessou que, depois que trocou a fralda da filha, a colocou a menina para dormir. No entanto, a criança acordou rapidamente e começou a chorar sem parar. Segundo o pai, ainda tentou fazer com a bebê voltasse a dormir, mas não conseguiu.

Conforme relatos da polícia, o acusado supostamente golpeou o bebê duas vezes na cabeça, depois no estômago e nas costas. Após algum tempo, ele chamou o socorro, depois que viu que filha tinha fechado os olhos e parado de respirar.

No dia do crime, a mãe da vítima tinha saído para o trabalho e deixado a filha junto com o pai. Joseph Gazzam foi acusado de homicídio, ameaça imprudente a outra pessoa e ameaça ao bem-estar de uma criança. Ele está preso na prisão do Condado de Allegheny. Qual a sua opinião sobre esse crime bárbaro? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários logo abaixo.

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal