Limpador de piscinas é preso por estuprar criança de 10 anos em condomínio de luxo


Jacson Barros de Souza, de 38 anos, foi preso na manhã da última terça-feira, dia 9 de novembro, na casa onde mora, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

Segundo a delegada da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, o limpador de piscinas foi denunciado no dia 29 de maio deste ano. O denunciante disse ter recebido o vídeo com as imagens do estupro.

Segundo as investigações da polícia, Jacson oferecia presentes e doces para atrair as crianças e as levava para tomar banho de piscina. “Ele conquistava a confiança da família, dizia que as levaria para ser coroinha, mas ele nunca teve ligação alguma com a igreja”, disse a delegada.



Ainda conforme a Depca, Jacson estuprou mais duas meninas, uma de 9 anos e uma adolescente de 13 anos. “Ele havia prometido ser padrinho da criança de 9 anos. Inclusive, uma tia da criança chegou a flagrar ele em cima da criança”, ressaltou.

O suspeito nega que tenha cometido o crime com as outras vítimas, mas a delegada afirmou que as vítimas confirmaram o abuso sexual. “Ele nega, mas as provas são irrefutáveis”, disse Juliana Tuma.



Durante buscas na casa do limpador de piscinas, foram apreendidos uma filmadora e vários materiais de mídia que serão encaminhados para a perícia. Jacson foi indiciado por estupro de vulnerável e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal