Homem é morto com três tiros sentado na calçada


Miguel Aparecido da Silva, 48, foi assassinado com três tiros na cabeça na tarde da última sexta-feira, dia 24, na Vila Santana, em Santa Bárbara d'Oeste, em São Paulo. Ninguém foi preso. É o quarto homicídio na cidade em três dias.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), Silva estava sentado na calçada da Rua São José, no Vila Santana, por volta das 17h de anteontem, quando um homem chegou atirando em sua direção.

A vítima foi levada ao Pronto-socorro Edson Mano, mas não resistiu. De acordo com a PM, vizinhos disseram não ter visto nada, "somente ouviram os disparos". A perícia esteve no local.

Ainda segundo a corporação, Silva tinha passagem pela polícia por estupro, roubo e tráfico de drogas. Ele residia na Rua Pernambuco, na Vila Brasil, e tinha quatro filhos, segundo a Funerária Araújo.

O sepultamento ocorreu ontem à tarde no Cemitério Parque da Ressurreição, em Santa Bárbara d'Oeste.

O caso foi registrado como homicídio no Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste e será investigado pela Polícia Civil. A PM disse que não havia informação do que Silva estava fazendo no local onde o crime ocorreu. A reportagem do TODODIA não conseguiu contato com parentes da vítima.

Fonte

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal